Termo de Descarte
O Groupe SEB, conglomerado responsável pela propriedade das marcas à venda neste site, buscando as melhores práticas para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos, bem como visando promover soluções ambientais adequadas para o descarte de produtos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, estabelece por meio deste material as instruções e procedimentos para o correto descarte dos seus produtos.
A logística reversa de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos é importante para garantir a destinação final adequada dos nossos produtos.
Existem diversas formas adequadas de descarte dos nossos produtos, seja através de ONGs, empresas habilitadas ou mesmo através da Prefeitura do seu Município.
Além das alternativas de descarte existentes, diante da nossa preocupação com o meio ambiente e tendo em vista que nossos produtos eletrônicos e eletrodomésticos precisam de alguns cuidados específicos, nós disponibilizamos os serviços de descarte dos nossos produtos através das nossas Assistências Técnicas credenciadas, que são treinadas a receber e descartar corretamente os produtos conforme regras governamentais.
Para que você tenha acesso a esses serviços, basta encaminhar o seu produto das marcas: Arno, Rochedo, Tefal, Clock, Krups e Nescafé Dolce Gusto para a Assistência Técnica mais próxima de sua residência. As Assistências Técnicas credenciadas podem ser localizadas em www.arno.com.br/assistencia-tecnica.
Será necessário comparecer à respectiva Assistência Técnica, durante o seu horário de funcionamento, portando o produto que será descartado, bem como o Termo de Descarte, devidamente preenchido e assinado.